A Ouvidoria Allianz Saúde tem por objetivo solucionar de forma ágil e imparcial
insatisfações dos clientes ou eventuais dúvidas que, por algum motivo, não puderam
ser resolvidas por meio dos canais regulares de atendimento.

Atenção:
Os serviços da Ouvidoria Allianz Saúde não são extensivos à Allianz Seguros,
que possui atendimento próprio. Clique aqui para conhecer o atendimento da Allianz Seguros.
Quando acionar a Ouvidoria Allianz Saúde:
1. Não concorda com a solução apresentada pelo setor responsável; e
2. Recorreu a outros departamentos/canais de atendimento e, passados 5 dias úteis,
    não teve qualquer solução;

Clique aqui para consultar o Regulamento da Ouvidoria Allianz Saúde.

Seu caso se enquadra em alguma das alternativas acima?
Sim. O pedido será direcionado à Ouvidoria Allianz Saúde.
Não. Abrir um protocolo de reclamação junto ao SAC.

Se preferir, os canais abaixo também poderão ser utilizados para comunicar-se
com a Ouvidoria:

Correspondência endereçada para: Ouvidoria – ALLIANZ SAÚDE S/A
Caixa Postal nº 34.207 – CEP 05074-970 - São Paulo – SP
Telefone: 0800 771 3313
Atendimento à pessoa com deficiência auditiva ou de fala: 0800 121 239