A Ouvidoria Allianz Seguros tem por objetivo solucionar de forma ágil e imparcial
insatisfações dos clientes ou eventuais dúvidas que, por algum motivo, não puderam
ser resolvidas por meio dos canais regulares de atendimento.

Atenção:
Os serviços da Ouvidoria Allianz Seguros não são extensivos à Allianz Saúde,
que possui atendimento próprio. Clique aqui para conhecer o atendimento da Allianz Saúde.
Quando acionar a Ouvidoria Allianz Seguros:
1. Não concorda com a solução apresentada pelo setor responsável;
2. Recorreu a outros departamentos/canais de atendimento e, passados 60 dias,
    não teve qualquer solução; e
3. Em todos os casos acima, somente se não tenha recorrido ao Judiciário ou ao Procon.

Clique aqui para consultar o Regulamento da Ouvidoria Allianz Seguros.

Seu caso se enquadra em alguma das alternativas acima?
Sim. O pedido será direcionado à Ouvidoria Allianz Seguros.
Não. Abrir um protocolo de reclamação junto ao SAC.

Se preferir, os canais abaixo também poderão ser utilizados para comunicar-se
com a Ouvidoria:

Correspondência endereçada para: Ouvidoria – ALLIANZ SEGUROS S/A
Caixa Postal nº 34.207 – CEP 05074-970 - São Paulo – SP
Telefone: 0800 771 3313
Atendimento à pessoa com deficiência auditiva ou de fala: 0800 121 239